terça-feira, 1 de março de 2016

Olá, pessoal!!! Bom, acho que fui intimada pela minha dongsaeng fofa à falar um pouquinho sobre mim, certo? ^-^

Eu sou a Barbara Lee, mas vocês também me encontram na internet como babibulma... ^.~
 FOTO (só tenho essa antiga, nenhuma atual)

Eu não sou boa nessas coisas, mas minha dongsaeng está certa sobre eu querer muito ajudar, e amar MUITO MESMO dramas coreanos e kpop.
Ultimamente ando ocupada com estudo e trabalho, então não vou poder ajudar muito, mas sempre que eu puder, vou tentar estar aqui, com minha dongsaeng fofa!!!
O que eu posso falar de mim??? Meu ultimate bias, amor da minha vida, é o Onew do SHINee (MVP com orgulho), e eu só assisto comédias românticas, com atores bonitos. 

Lee Jinki, meu amado!



Minhas bandas favoritas são SHINee, Infinite, CnBlue e B1A4, mas gosto de muitas outras. (Infelizmente, só tenho acompanhado SHINee mesmo, e olhe lá, pelo tempo e falta de capacidade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo! xD). Minhas músicas favoritas são Aquarela do Toquinho, Re: Me do Sunggyu, e mais um monte, até difícil listar. Meu livro de cabeceira é O Pequeno Príncipe. E meus atores favoritos são Song Joong Gi, Kim Soo Hyun, Lee Jun Ki, Lee Minho, Lee Seung Ki, e mais um monte de bonitões... Hehe
Meus signos são peixes e Javali, meus elementos favoritos são água e vento, sou tipo B, e sou chata! XD
Estou à procura de um marido coreano, que seja mais alto e mais magro que eu! Rsrs (Ignorem a propaganda)  >___<
Quero muito ir à Coréia do Sul ou ao Japão, pra passear e ir a um show dos meus amados brilhantes! TT_TT (se alguém for, me leve, por favor!!!!!!!!!!!!!!)
Bom, acho que é isso... Qualquer coisa, sintam-se livres pra me perguntar!!! ;* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário