quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vou falar um pouco de mim pra vocês me conhecerem
Ola sou Loreni Tamires Lopes da Silva meus amigos me conhecem como Almofadinhas Black ou Mira, e só escolher um kkk.

Essa sou eu 
 Ta o proposito do Blog:
Sempre vejo no meu face pedidos de dramas que alguns blogs não traduzem bem aqui vocês poderem pedir esse drama que iremos procurar um blog que tenha traduzido se não tiver iremos disponibilizar eles aqui para vocês. Faremos o possível lembrando que se não acharmos as raws e as legendas não teremos como colocar aqui no blog.
Tentarei fazer parceria com outros blogs de dramas para que eles possam me deixar divulga-los(sei  que eles irão gostar de uma publicidade mais e bom sempre pedir permissão para não perder a amizade).
 Não estarei sozinha aqui no blog não, terei uma Eonnie que também ama Dramas e K-pop logo ela também irá se apresentar aqui para vocês.
Espero que gostem do nosso blog e confie em nós para conseguimos realizar seus sonhos com nossos amados Oppas...
 Foto para Animar 
Nosso Amado Oppa Kim Bum (Boys Before Flower)


Nenhum comentário:

Postar um comentário